Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Luto por Eloá Pimentel


O que dizer frente à barbárie? Como entender alguém dizer que ama e transformar esse sentimento em dor e tortura? O que pensar, como pai de uma filha de nove anos, de um futuro em que as pessoas se mostram cada vez mais desequilibradas? Nada a dizer... Apenas o silêncio e o luto por Eloá. Que Deus esteja com ela em um bom lugar e que seu caminho seja de luz!

2 comentários:

Anônimo disse...

O que fazer depois desta pessima nóticia? O Brasil que rezava por um desfecho feliz!!!!!Ficamos pasmos boquiabertos com a noticia de que uma garota com a vida inteira pela frente foi morta desta forma.O que pensar da mente humana de alguns seres humanos que não temen a Deus e a nada.Ainda por mais que paramos para pensar só descobrimos uma simples coisa alguns sere humanos estão bem longe de Deus.E agora Eloá?A seres que vem a terra para nos ensinar,e vc foi assim um anjo que mesmo não conhecendo nos mostrou garra e coragem.A voce menina anjo que se tornou mais uma estrela a brilhar no ceú, que os bons mensageiros de luz te receba na patria celeste cheios de alegria pois um espirito iluminado chegou.E para familia de Eloá deixo meus pessames,e rezo pedindo a Deus que possa fortalecer todos com sua luz.E que Deus e os bons mensageiros nossos irmãos de luz proteja esta familia.

Anônimo disse...

FAZENDO UMA INTENSA REFLEXÃO, ATRAVÉZ DE ALGUMAS PESQUISAS TEMOS OBSERVADO QUE OQUE TEM DIVIDO NOSSA RAÇA, NOSSA FORÇA O NOSSO POVO É A NOSSA IGNORÂNCIA REGIOSA, FALAMOS EM TOLERANCIA QUANDO NA GRANDE RELIDADE SOMOS UM GRANDE GRUPO DE PRECONCEITUOSOS.