Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Chegamos aos 10.000


A partir de ontem à noite passamos da marca de 10.000 acessos a este blog. É pouco para a Internet, pode até ser pouco para um blog. Para mim, no entanto é uma marca significativa. Eu não escrevo texto curtos; não escrevo textos simpáticos, escrevo sobre questões densas e complicadas, escrevo sobre os problemas cotidianos do Brasil.

Portanto, saber que há 10 mil pessoas que me lêem, que compartilham comigo um pouco das minhas angústias só me dá alegria.

De uns tempos pra cá, respondendo inclusive a alguns pedidos, tenho reduzido o tamanho dos textos, tenho postado mais sobre o cotidiano, pode ser um caminho, não sei, vocês me dirão, mas só não quero abrir mão da característica mais fundamental desse blog que é ser uma Palavra Sinistra, uma voz e um olhar de esquerda sobre o nosso dia-a-dia.

Ah, sim, eu ainda acredito que aqueles que lutam por um mundo mais justo, sem explorações, com mais justiça social, são de esquerda. É por aí que me encaixo e este blog também.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, querido Márcio! Você é um lutador de muita fibra.
Faça um visita ao site do poeta
www.limacoelho.jor.br

Beijos, maranhenses...
Fátima Oliveira

eloblackmidiaepoder disse...

Parabéns!!!!
Sucesso mais que merecido!!!
Bjs

EH

Dextro disse...

Essa imagem é minha, feita por mim e está a ser utilizada sem a minha autorização. Se a quer usar por favor dê credito ao autor original e não a use directamente do meu blog já que a largura de banda paga-se e sai do meu bolso, não do seu.

Marcio Alexandre M. Gualberto disse...

É simples, meu caro Dextro, identifique-se que terei o maior prazer em lhe dar o devido crédito. Quando busquei a imagem não atentei para isso. Lhe peço desculpas e fico aguardando para fazer a devida correção. Com um abraço.