Páginas

terça-feira, 18 de abril de 2006

Ao Mestrinho com carinho

Nesta semana, como o Brasil inteiro já sabe, o Senador Gilberto Mestrinho foi vítima de assalto em sua casa no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Ora, pois, pois, algumas perguntas ficam no ar e logicamente, com todo o carinho, gostaria de fazê-las ao Senador Mestrinho:

1) Sendo o senhor eleito pelo estado do Amazonas por qual motivo tem residência fixa no Rio de Janeiro?

2) Sabemos que o senhor já foi governador do estado do Amazonas e agora o representa no Senado Federal. Sua renda, logicamente, não é pequena, mas o fato de manter uma mansão no Rio de Janeiro com cinco empregados (o que nos leva a crer que haja estrutura semelhante em seu estado de origem) está condizente com sua base salarial?

3) Por que o senhor prefere passar o domingo de Páscoa ou qualquer outra feriado fora do seu estado e não com seus familiares e correligionários no Amazonas?

4) O senhor não acha que manter 16 mil reais em dinheiro, fora jóias dentro de casa, qualquer casa, em qualquer lugar, não é um risco desnecessário que se corre?

5) O senhor tem posição contrária à demarcação de terra dos Yanomanis, já foi acusado de desvio de recursos públicos, fraudes etc., caso os ladrões sejam pegos pela polícia o senhor os perdoará? Mantendo a velha máxima...?

Nenhum comentário: