segunda-feira, 27 de março de 2006

Um companheiro desaparecido

O professor Roberto Delanne encontra-se desaparecido desde a data 17.03.2006 por volta das 19hs no bairro de Santa Lucia - Imbariê distrito de Duque de Caxias, tendo sua casa assaltada aonde residia aproximadamente 7 meses, já conhecido popularmente devido suas atividades comunitária e social.
A ocorrência foi feita na 62º DP desde a data 19.03.2006.

Quem é Delanne?

Fundador do Movimento Negro do PDT/COMDEDINE/G.R.E.S Quilombo e do Instituto de Pesquisa da Culura Negra. Ativista do Movimento Negro e Social.

Roberto Delanne, nasceu no Rio de Janeiro, formado em Letras(Português/Alemão) e Pedagogia (Administração Escolar) pela UERJ, Telejornalismo pela Fundação Vieira Fazenda, cursou Inglês pela Cultura Inglesa e Francês no Instituto In Lingua em Genebra - Suiça, fez curso de Roteiro para Cinema, TV e Dança no Teatro Bibi Ferreira.

Trabalhou no Egito por contrato com o Governo Egípcio, Suiça e Angola. Voltando ao Brasil retomou sua militância social e comunitária.

Foi professor no C.E Professor Carlos Costa Complexo Penitenciário de Bangu(Bangu 3 e Penitenciária Plácido de Sá Carvalho), Orientador Pedagógico no C.E Mário Quintana Complexo Penitenciário da Frei Caneca(Penitenciárias Lemos de Brito, Hélio Gomes, Petrolino de Oliveira e Nelson Hungria) e Professor no C.E Jornalista Barbosa Lima Sobrinho, no CAI Baixada (Coordenadoria de Atendimento Intensivo ao Menor da Baixada).

Trabalhos Publicados: Texto poético 2 x 4; Poesias de Raça e recentemente COISAS DO BRASIL.

Membro da Academia Irajaense de Letras - AILA

Qualquer informação sobre o paradeiro do Profº Roberto Delanne entrar em contato 9156.2672 (Claudia Delanne) / 3399.5235 ou 3399.5233 (62º DP)

2 comentários:

leanordgibson2877780236 disse...

Do you want free porn? Contact my AIM SN 'p1nkn3ss' just say 'give me some pics now!'.

No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "p1nkn3ss".

Any message you send is fine!

AIM abuse can be reported here.

Isto não deu na imprensa disse...

O “Movimento Zumbi”, desencadeado no Dia Nacional da Consciência Negra, no Brasil, pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Negro - COMDEDINE-Rio, fundamenta as denuncias publicadas no livro “Sacopã – Bandeira / Herzog / Delanne – No Túmulo da Cidadania”, do jornalista e escritor Adriano Barbosa, que será lançado quarta, dia 29 de novembro, às 19h, na Associação Brasileira de Imprensa - ABI, no Rio de Janeiro, após o debate “Ação e Força do Cidadão”, durante o qual membros da ABI, do COMDEDINE – Rio e do Movimento Cidadania Vigilante, entre outras entidades, darão seguimento ao “Manifesto Zumbi”. A reunião será na sala Belisário de Souza – sede – ABI – Rua Araújo Porto Alegre, 71 / 7º andar – Centro – Rio de Janeiro.