Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Wagner Montes "pede pra sair"

O tempo inteiro eu debitei o crescimento de Wagner Montes àquilo que denominei "efeito tropa de elite". O famoso "pede pra sair" e o "pega um pega geral, também vai pegar você" é que fez com que nosso querido povo, do alto de sua tão bem cuidada ignorância, resolvesse colocar o apresentador da "poliçada" em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais. Eu imaginei que sua candidatura não se sustentaria nos debates pré-eleitorais. Mas não imaginei que o efeito tropa de elite fosse acabar tão cedo, como demonstra a nota abaixo do Blog do Noblat, de todo modo cuidado, a ameça de concorrer em 2010 é séria, o que obrigará nosso querido Serginho Cabral a ordenar que sua polícia mate mais jovens negros nas favelas para o deleite e sensação de segurança da classe média branca:

Líder das pesquisas no Rio desiste de concorrer

De Raphael Gomide:

Um dos líderes das pesquisas pré-eleitorais para a Prefeitura do Rio de Janeiro, o deputado estadual e apresentador de TV Wagner Montes (PDT) desistiu de concorrer ao cargo. Ele abdicou no sábado, depois de três debates internos do partido. Alegou que sua principal plataforma política é a segurança e pouco poderia fazer como prefeito -seu objetivo é o governo do Estado. Também afirmou que está no melhor momento da carreira na TV e não quer prejudicá-la nem se afastar da família mais uma vez para fazer campanha.

Wagner Montes nega que tenha pesado na decisão o fato de ser concorrente direto do senador Marcelo Crivella (PRB), senador e integrante da Igreja Universal do Reino de Deus, cujos líderes são donos da TV Record, onde o apresentador estrela o "Balanço Geral".

7 comentários:

Unknown disse...

vagner vc é mito manero!!!!!

Anônimo disse...

maluco botar uma porra dessa....

patricia disse...

meu voto é seu sou sua fã sempre que posso falo de voce para as pessoas sou moradora da rocinha e aqui tem muita gente que adora o seu trabalho estamos juntos e misturados escracha wagner fica com deus e que tudo de certo. um forte abraço !!!!!!

Anônimo disse...

vou votar em VC, VC É 1000000000000000, se o nosso País tivesse 5 politicos igual a vc, o nosso país estaria muito melhor, PARABÉNS!

Claudinea de Campo Grande rj disse...

Wagner procure adquirir o hábito de ser vitorioso em pequenas lutas . Com o passar do tempo você se tarnará capaz de grandes vitórias
Sou uma grande adimiradora sua, que Deus continue abençoando muito sua vida.Assinado claudinea de Campo Grande rj

Anônimo disse...

vagner voce e a melhor coisa que existe nesse brasil.posso fazer um comentario já fazendo ajuda os funcionarios da limpeza da camara municipal eles estao trabalhando sem ferias e são muito umilhados.nao posso mi revelar porque sou umas das funcionarias obrigado.

Anônimo disse...

vagner voce e a melhor coisa que existe nesse brasil.posso fazer um comentario já fazendo ajuda os funcionarios da limpeza da camara municipal do rio de janeiro eles estão trabalhando sem ferias e são muito umilhados e ninguem pode falar nada o nosso salario e só R$ 620,00, quando estar chegando um ano de firma eles obriga todos pedir demisão alegam que o contrato da fima acabou e estar ghegando firma nova ai nos perde todos os beneficio e ferias.nao posso mi revelar porque sou umas das funcionarias obrigado.