sexta-feira, 15 de junho de 2007

Selma do Samba - Uma delícia de voz e música

Reproduzo abaixo o texto de apresentação de Selma do Samba. Não a conheço, cheguei hoje ao link de suas músicas e estou abaixonado pelo estilo, pela voz e pelo belíssimo repertório. É aquilo, tem muita gente boa escondida por aí afora enquanto outros tantos ficam saculejando as respectivas bundas em programas de TV. Depois ainda não se sabe porque esse país encontra-se desse jeito.


Selma do Samba (http://www.selmadosamba.palcomp3.com.br/)

Sou compositora de origem humilde e que nunca tive oportunidade de divulgar minhas músicas .Muitas vezes tentei falar com vários compositores, para ver se conseguia algum espaço, porém , acho que na vida ,nada é como a gente quer e sim como tem que ser. Falar de mim: Sou inofensiva e me sinto feliz. Feliz porque Deus me premiou com um marido maravilhoso e bons filhos.

Problemas: muitos! mas a gente passa por cima e depois sorri quando eles terminam.
Engraçado é que me sinto feliz por dentro , não aquele casca de felicidade (supérflua)Frustrações: A minha maior frustração é não ajudar o próximo como gostaria, é de me doar muito pouco , não ser útil.

Quero ver se consigo mudar isto em mim. Desejos: é de divulgar minha músicas e quem sabe através delas levar mensagens , ajudar outras pessoas , ser útil. Sei que da vida a gente nada leva, somente as boa ações. Procuro a cada dia que possa melhorar um pouquinho mais, não desejar mal de ninguém e sobretudo não falar de ninguém , pois cada ser sabe o que é certo para si e não cabe a mim julgar.Porém , como é difícil fechar a boca,mas cada dia melhoro um pouquinho.Tenho um infinito amor pelo nosso pai (Jesus Cristo), e agradeço o Dom da vida , procurando fazer o melhor que posso, pois minha vida é um presente de Deus.

Nenhum comentário: