Páginas

domingo, 23 de julho de 2006

Um Olhar na Esperança - Um apoio carinhoso ao Pedro Arthur

Como todos os garotos da sua idade, gostava de brincar, correr e jogar bola. Fez isso pela última vez no dia 25/11/04, com um ano e meio de idade, antes de contrair uma Meningite Bacteriana que o deixou tetraplégico e dependente de um respirador artificial para continuar a viver.

Uma criança batalhadora. Hoje tem apenas 3 anos de idade, e luta todos os dias pela vida ao lado de seus pais Gabriela e Rodrigo, que agora fazem uma campanha para informar sobre a doença e arrecadar fundos para o tratamento do filho. Gente que não perdeu a fé em Deus. Uma família que acorda pensando em alternativas para driblar o desânimo. A mãe abandonou o emprego para cuidar do filho. Sabe que carinho, amor, afeto, são muito importantes para a recuperação de seu filho. O pai trabalha arduamente como motorista para arcar com os custos de remédios, fonoaudióloga e terapia ocupacional. Ele ainda organiza rifas e bingos para conseguir o dinheiro: cerca de R$ 50,00 (por dia). Uma criança vítima da falta de informação. A família não foi informada que existia uma vacina preventiva contra a doença. Uma criança esperançosa. Ele deseja com esta campanha ser a primeira criança a receber o transplante de células-tronco, para reabilitação medular.


Você pode ajudar Pedro Arthur Diniz Filho através de depósito bancário. CAIXA ECONÔMICA FEDERAL AG.: 0081 OP.:013 CC.:3800-1
Ou comprando a camisa da campanha. Clique aqui para comprar e ajudar. Se quiser ser um patrocinador ajudando a cobrir os gastos com o tratamento do Pedro ou ajudar de qualquer outra forma , entre em contato conosco.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi meu nome é selma,primeiramente gostaria de parabenizá-los pela brilhante campanha e lição de vida,gostaria de comprar a camisa, porem quando cliquei no link o mesmo não abriu haveria outro modo de conseguí-la?
por favor me responda selmapscarvalho@hotmail.com
obrigada.